MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ramires manda carta á torcida do Benfica (POR)

O meia Brasileiro, Ramires, mandou uma carta para os torcedores do Benfica (POR), atráves do jornal "A Bola". Já que ele acertou a idá para o Chelsea (ING), só falta fazer os exames.
- Espero que todos compreendam a decisão. É assim o futebol, este desfecho é bom para mim, e para o clube. Adoro o Benfica (POR), adoro este clube. Levo o Benfica (POR) no coração, levo a sua torcida no coração, claro ! Estou muito feliz . Jamais esquecerei o quanto ganhei aqui, onde fui campeão, onde mi projetei e fui muito feliz. Foi um ano maravilhoso ! Com os torcedores que tem, o Benfica (POR) só pode ser grande. E confio que vai continuar a ganhar titulos sem mim. Ficarei torcendo por isso - disse o jogador Brasileiro na carta.

0 comentários:

Postar um comentário