MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Michel Bastos na mira da Inter de Milão (ITA)

Michel Bastos está na mira da Inter de Milão (ITA), mais o jogador Brasileiro disse que só deixa o Lyon (FRA) se a proposta ter boas recompensas para o clube Francês.
- Francamente, eu confesso que fiquei um pouco surpresso com a notícia. Até o momento ninguém mi ligou ou me visitou. A única vez que eu ouvi um interesse da Inter de Milão (ITA), foi por Maicon, na Seleção. Ele, na época, disse apenas que Mourinho gostava muito de mim e um diretor do clube havia tentado entrar em contato comigo. Como Mourinho deixou o clube, eu não sei. Eu estou concentrado no meu inicio de temporada no Lyon (FRA) - disse o jogador em entrevista ao jornal Frânces "L'Équipe".

0 comentários:

Postar um comentário