MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Resultados: Campeonato Brasileiro Serie A(14/07);Jogos das 19:30

Depois da parada para a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro está de volta ! Nesta quarta feira(14), tivemos três jogos às 19:30.

Na Arena da Baixada: O Cruzeiro visitou o Atlético Paranaense, e depois de sete anos, saiu com vitória do estádio. Fazendo uma boa partida, quem abriu o placar foi a Rapoza Celeste, com Wellington Paulista aos 45 minutos do segundo tempo. Na segunda etapa, o furacão veio com a intenção de surpreender. Pressionou sim, mas o dia era mesmo Cruzeirense. Robert fez o segundo gol do Cruzeiro aos 41 minutos do segundo tempo, o primeiro do atacante depois de sua transferência para a toca.

No Olimpico Monumental: O Grêmio recebeu o Vitória. Em um jogo ruim, e com máxima de 10Cº, nada tivemos além de um empate cansativo e sonolento. O primeiro gol veio aos 33 minutos do primeiro tempo, com Wallace, abrindo o placar para o visitante Virória. Aos 31 do segundo tempo, o zagueiro Egídio marcou contra e deixou tudo igual. Final, Grêmio um, Vitória também um.

No Morumbi: O São Paulo recebeu o Avaí. A equipe de Santa Catarina chegou atropelando, e fazendo o possível para jogar de igual para igual com o São Paulo. O Avaí abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com Roberto. O São Paulo até tentou, mas quem marcou de novo foi o Avaí, com Vandinho, aos 20 da segunda etapa. O São Paulo foi pra cima, em busca de se recuperar na partida, teve boas chances. Até que Hernanes fez aos 30. Mas já era tarde e o Avaí saiu com os três pontos em uma vitória merecida. Placar final 2 a 1 para o Avaí.

0 comentários:

Postar um comentário