MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Argentina joga mal e fica no zero com Colômbia. Torcida pede MaradonaF

Foto/Reprodução Globoesporte.com


Sem imaginação, burocrática e com seu astro Lionel Messi apagado, a Argentina voltou a decepcionar na Copa América. Em Santa Fé, no Brigadeiro Estanislao López, estádio conhecido como o "Cemitério dos Elefantes", os hermanos não passaram de um magro 0 a 0 diante da Colômbia, pela segunda rodada do Grupo A, nesta quarta-feira.

A má exibição e o resultado decepcionante fizeram com que a torcida chegasse a ensaiar vaias e gritar “Diego! Diego!”, pedindo o retorno do eterno ídolo Maradona ao comando da seleção albiceleste - seu sucessor, Sergio Batista, foi muito cobrado pelo empate. Melhor em campo, a seleção de Falcao García, Armero e Guarín desperdiçou ótimas oportunidades e ajudou o goleiro Sergio Romero a ser eleito o craque do jogo, em votação dos torcedores no site oficial da Copa América. Ainda houve um pênalti claro não marcado a favor da Colômbia pelo árbitro brasileiro Salvio Spínola.

A situação na chave não é das mais simples. Com dois pontos, a Argentina corre risco de não se classificar mesmo se derrotar a Costa Rica na próxima segunda-feira, em Córdoba. O primeiro lugar está ameaçado, já que os colombianos chegaram aos quatro pontos e estão virtualmente na próxima fase. A Bolívia, que soma um, joga nesta quinta-feira contra os costarriquenhos, em San Salvador de Jujuy, às 19h15m (de Brasília).


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário