MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 10 de julho de 2011

9° Rodada - Brasileirão : Vasco 2x0 Internacional

Foto/Reprodução Globoesporte.com


No retorno de Juninho a São Januário, neste sábado, o Vasco venceu o Internacional por 2 a 0 e fez as pazes com a vitória, já que havia perdido os dois últimos compromissos. O camisa 8 entrou em campo sob holofotes e foi reverenciado pela torcida, que não compareceu em grande número ao estádio (8.731 torcedores). Eder Luis e Dedé marcaram os gols da partida, um em cada tempo.

Juninho foi um dos destaques da partida, mostrando fôlego e atuando os 90 minutos da partida. Participou de jogadas de ataque, principalmente em lances de bola parada, e ajudou o sistema defensivo. A novidade na escalação foi a barração de Diego Souza, substituído por Bernardo.

Com uma atuação sem brilho dos seus principais jogadores, o Colorado sentiu falta do meia Oscar, destaque dos últimos jogos e que está com a Seleção Brasileira sub-20. Pouco ameaçou os donos da casa e se tornou uma presa fácil. Com o resultado, o Vasco chega a 14 pontos e assume a sétima posição do Campeonato Brasileiro. O Inter, que tem 15 pontos, permanece em quarto lugar.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, pela décima rodada, às 18h30m (de Brasília), novamente em São Januário, desta vez para enfrentar o Atlético-PR. No domingo, às 18h30m, o Inter vai encarar o São Paulo, no Beira-Rio.

Fonte: Globoesporte.com


0 comentários:

Postar um comentário