MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

terça-feira, 21 de junho de 2011

Málaga, a sensação da Janela de Transferências

A equipe espanhola do Málaga, vem se destacando neste período de transferências. De estrelas a promessa argentina, a equipe vem conquistando a confiança de seus torcedores pouco a pouco.

Tudo começou em janeiro deste ano, quando o clube foi vendido à um grupo de investidores, herdeiros Árabes, os famosos "Sheiks".

Primeiro, a equipe levou Júlio Baptista, o Brasileiro demorou a se destacar mas fez com que a equipe subisse algumas posições na tabela do Espanhol, em sua reta final.

Sem se classificar para nenhuma competição continental(Liga dos Campeões ou Liga Europa), os investimentos aumentaram e a equipe já começou arrasando com a abertura desta janela de junho-agosto.

Primeiro, o acerto com Rood Van Nistelrooy, abriu o caminho. O famoso atacante que havia a pouco, rescindido com o Hamburgo da Alemanha, foi muito festejado pelos torcedores.
Cerca de uma semana após, o time anunciou que havia contratado o zagueiro alemão Mathijsen, também do Hamburgo, quebrando nesta contratação, alguns rumores sobre a contratação provável do brasileiro Lúcio, da Inter de Milão.
Na última semana a equipe anunciou Geremi Toulalan, famoso volante francês, ídolo nacional e da equipe do Lyon.
Outra vitima, foi a promessa argentina ex River Plate, Buonanotte, jogador cotado para a seleção, e sondado várias vezes por clubes como Manchester United e Inter de Milão.
Na noite de ontem, o time anunciou mais uma, desta vez, um acordo com o Velez Sarsfield, pelo jogador Ricardo Álvares.

Todo este balanço nas negociações, deixam uma pergunta sobre "o bonde do Málaga sem freio", vai valer a pena ?

Modestos, diretores afirmam que a meta por enquanto, é disputar a UEFA Europa League na temporada 2012/2013, para crescer de vez na Europa.

Ja pensou em ter outra equipe espanhola na elite do futebol mundial ? Em 2 anos, teremos um basta na "variação" Real e Barça ?
Resta aguardar...

0 comentários:

Postar um comentário