MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sábado, 19 de março de 2011

Thiago Silva "responde" ao Manchester: 'Estou Feliz no Milan'

Os problemas de lesão da dupla de zaga titular do Manchester United, formada por Ferdinand e Vidic, obrigaram o técnico Alex Ferguson a pesquisar alguns nomes no mercado. Apesar das boas atuações do jovem Smalling, o zagueiro ainda é uma aposta do treinador. De acordo com o jornal "Daily Telegraph", entre os jogadores que estão sendo observados pelo clube inglês está o brasileiro Thiago Silva, do Milan.

Thiago garante estar satisfeito no clube italiano e que não se preocupa com as possibilidades de transferência.
- Estou bem no Milan e deixo essas questões nas mãos de meu empresário, Paulo Tonietto - afirmou através de sua assessoria de imprensa.

O jogador, no entanto, não se ilude, e quer evitar pensar sobre qualquer assunto que não seja a sua prioridade atualmente:
- É muito bom ter seu nome lembrado por um clube como o Manchester United, que atualmente é uma das referências do futebol europeu. Sem dúvida, é um momento muito bom que vivo na carreira e espero continuar progredindo. Mas no momento não vou deixar de pensar no Campeonato Italiano, que virou uma obsessão para mim. Se eu tenho como plano estar entre os melhores zagueiros do mundo e seguir na Seleção Brasileira, preciso primeiro lutar até o fim pela conquista de títulos.

O zagueiro volta a campo nesta sábado, quando o Milan encara o Palermo, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. O rossonero é o líder, com 62 pontos, cinco a mais que o rival Internazionale.

0 comentários:

Postar um comentário