MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 27 de março de 2011

Klose chega à 61 gols pela seleção Alemã

"Pelo menos um dos 10 melhores atacantes de área da história" ! É assim que eu gosto de definir este baita craque de bola que é o Miroslav Klose, atacante do Bayern de Munique e da seleção da Alemanha.

A boa condição física já foi embora, a idade já chegou, Klose tem 32, mas mesmo assim ainda sabe como empurrar pro gol.

Neste fim de semana, pela seleção, Klose marcou dois gols diante do Cazaquistão, na vitória alemã por 4 a 0. Com isso, ele chegou a marca de 61 gols pela seleção, apenas 7 a menos que o recorde dos alemãos, que é de Gerd Muller, com 68.

Klose, sonha em ser o recordista, e comentou sobre:
_"Agora que estou tão perto, é natural que eu queira bater o recorde. Falei com Gerd e ele me garantiu que não ficará desapontado se eu ultrapassá-lo. Até me disse que ficaria feliz por mim. Muller será sempre o Bombardeiro". 
 comentou Klose, citando o "carinhoso" apelido de Muller, de 65 anos, e que disputou as Copas de 1970 e 1974.

0 comentários:

Postar um comentário