MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

terça-feira, 8 de março de 2011

Barcelona despacha o Arsenal no Camp Nou

Iniesta comemora com Messi o Primeiro Gol do Barça
O Barcelona recebeu o Arsenal no Camp Nou nesta terça(08), em partida válida pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Um jogasso que você acompanhou ao vivo aqui na Web Rádio Futebol.

Na Inglaterra, o Arsenal bateu o Barcelona de virada por 2 a 1.

No Camp Nou, a coisa foram bem diferentes...

O Arsenal se retrancou e armou um esquema defensivo "violento", que so foi quebrado aos 47 minutos do primeiro tempo: A defesa vacilou com passe de calcanhar e a bola sobrou para Iniesta, que deu um belo passe à Messi, que "chapelou" Almunia, e bateu de primeira para abrir o placar na Cataluña.

No segundo tempo, o Arsenal saiu e o jogo melhorou, e os Gunners conseguiram assustar o Barça...

Narsi cobrou escanteio e Sergio Busquets, zagueiro do Barça, jogou para dentro do próprio gol, empatando o jogo pro Arsenal, aos 7 minutos da etapa final.

Três minutos depois, Van Persie recebeu em posição irregular, mas mesmo assim chutou pro gol, o árbitro Massimo Busaca aplicou-lhe o segundo amarelo(no primeiro, ele havia dado um tapa no rosto de Dani Alves), expulsando o atacante holandês.

Aos 23 minutos, Iniesta passou no meio de dois e tocou para Villa, que de primeira quase na velocidade da luz, tocou para Xavi, que bateu forte tirando todas as chances do goleiro Almunia, 2 a 1.


Três minutos depois, Pedro caiu na área e Massimo Busaca assinalou penalidade máxima.
Lionel Messi cobrou com categoria no canto esquerdo de Almunia para fechar a cota.

O Barça está nas quartas de final da UEFA Champions League

0 comentários:

Postar um comentário