MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Málaga abre os cofres e contrata Demichellis e Júlio Baptista

O zagueiro Demichelis foi apresentado nesta segunda-feira pelo Málaga. A princípio, o jogador, que pertence ao Bayern de Munique, vai ficar até o fim do ano no clube espanhol. Caso a equipe permaneça na Primeira Divisão, o defensor assinará por três temporadas. Atualmente, o time ocupa a 16ª colocação do Espanhol, com 16 pontos.

O meia Júlio Baptista, ex-jogador do Sevilla, São Paulo, Arsenal e Real Madrid, se apresentou um pouco antes, neste domingo ao Málaga, onde deverá ficar por três anos e meio. O jogador, que teve sua transferência acertada depois que o time espanhol pagou dois milhões de euros ao Roma, disse aos jornalistas em sua chegada à cidade que está "muito bem e contente" por sua contratação.
O brasileiro afirmou que Málaga é um lugar onde vai "ficar muito bem, porque é um projeto muito importante", por isso aceitou o "desafio" de fazer uma boa campanha para que "saia tudo bem".
Júlio Baptista fará nesta segunda-feira os exames médicos e estará imediatamente à disposição do técnico chileno Manuel Pellegrini.


0 comentários:

Postar um comentário