MP Sports camisas oficiais ! Acesse

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dois Hat Tricks marcam sábado no Campeonato Inglês

  • Com um hat-trick do atacante Berbatov, o Manchester United atropelou o Birmingham City por 5 a 0 e se manteve na ponta da tabela do Campeonato Inglês com 48 pontos.
Em outro jogo deste sábado, o Arsenal também fez o dever de casa e bateu o Wigan por 3 a 0. Assim como o búlgaro, Van Persie brilhou e balançou as redes três vezes. O resultado deixou os Gunners na vice-liderança do torneio com 46 pontos.
  • Em outro jogo do dia, o Manchester City, com Tevez e Dzeko no ataque, visitou o Aston Villa e foi derrotado por 1 a 0. O gol do time de Birmingham foi anotado pelo recém-contratado Darren Bent, jogador comprado ao Sunderland por € 25 milhões.
  • O Liverpool não teve o seu ídolo Gerrard, ainda machucado, mas contou com um português em dia dele. Com direito a um golaço e grande atuação de Raul Meireles, os Reds derrotaram o vice-lanterna Wolverhampton, por 3 a 0, fora de casa, neste sábado, pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Inglês. O espanhol Fernando Torres, também decisivo, marcou os outros dois.

Confira a 24ª rodada completa:
Sábado
Wolverhampton 0 x 3 Liverpool
Arsenal 3 x 0 Wigan Athletic
Blackpool 1 x 2 Sunderland
Everton 2 x 2 West Ham
Fulham 2 x 0 Stoke
Manchester United 5 x 0 Birmingham
Newcastle 1 x 1 Tottenham
Aston Villa 1 x 0 Manchester City
Domingo
Blackburn x West Bromwich
Segunda-feira
Bolton x Chelsea



Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário