MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vitória empata com o Internacional e fará uma descição na ultima rodada com o Atlético-GO para nao cair.

Jogo no Beira-Rio, só em 2011, quando o Inter espera já ser bicampeão do mundo, quando o Vitória espera ainda ser time de Série A. O clube gaúcho, com a escalação do Mundial, empatou por 1 a 1 com o Rubro-Negro baiano na tarde deste domingo. Foi a última partida da equipe vermelha em Porto Alegre antes de rumar para o Mundial. Mas o jogo valeu mesmo para os visitantes, guerreando contra o rebaixamento. O resultado deixou o Vitória no Z-4, mas em condições de escapar da queda na última rodada.

A equipe comandada por Antônio Lopes foi a 41 pontos, na 17ª colocação, atrás do Atlético-GO no número de vitórias. No próximo domingo, os baianos recebem justamente o time goiano. Se vencerem, seguirão na elite. Se perderem ou empatarem, estarão rebaixados. O Inter, com 55, é o oitavo, e volta a campo quinta-feira, fora de casa, contra o Grêmio Prudente.

Depois de um primeiro tempo que provocou bocejos na torcida, as duas equipes alcançaram belos gols na etapa final, com Adaílton e Rafael Sobis. Mais de 22 mil torcedores foram ao estádio se despedir dos atletas colorados.

Sorbis marcou o gol de empate do Inter

0 comentários:

Postar um comentário