MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sábado, 18 de dezembro de 2010

Milan e Cassano ! Trama chega ao fim

Após jantar na cidade de Milão, a diretoria do Milan acertou, na noite desta quinta-feira, com o atacante Antonio Cassano, da Sampdoria, para reforçar a equipe já no decorrer da atual edição do Campeonato Italiano. Para conclusão do negócio, porém, o clube “rossonero” terá de pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) ao Real Madrid, que ainda detém os direito do jogador. As informações são do "Corriere dello Sport".


O contrato a ser assinado terá a duração até 2014, restanto, portanto, o acerto com o Real para que Cassano possa ser oficialmente anunciado como novo reforço do Milan que, a princípio, deseja pagar somente até 2,5 milhões de euros ao clube espanhol.

O negócio entre o Milan e Cassano foi acertado entre o representante do jogador, Giuseppe Bozzo, e dirigentes do clube, Adriano Gallianio (vice-presidente) e Ariedo Braida (diretor). Após o acordo entre as partes, Bozzo entrou em contato com o presidente da Sampadoria, Riccardo Garrone, que liberou Cassano para o clube milanês.

Aguardando o desfecho, que envolve o pagamento ao Real Madrid, o técnico Massimiliano Allegri espera ter Cassano já no dia 27 de dezembro, quando o plantel "rossonero" iniciará temporada de treinamentos em Dubai, nos Emirados Árabes.

Aos 28 anos, Cassano começou no Bari em 1999, seguindo dois anos depois para o Roma. Em 2006, transferiu-se pelo Real Madrid. Após empréstimo ao Sampdoria, acabou contratado pelo clube italiano em 2008, onde se tornou ídolo da torcida. Após atrito com o presidente Ricardo Garronne, foi desligado do elenco e colocado em disponibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário