MP Sports camisas oficiais ! Acesse

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Décima Sétima da Bundesliga

A neve não atrapalhou a décima sétima rodada do Campeonato Alemão, a última de 2010 !!! 

O primeiro turno do Campeonato Alemão se encerra com estilo.

Pra começar, o Bayern de Munique venceu o Stuttgart fora de casa em um 5 a 2 de tirar o fôlego, com direito à três de Mário Gomez.

O Leverkusen tinha grande chance de ocupar novamente a více-liderança, mesmo depois do Mainz ter vencido Saint Pauli por 4 a 2 fora de casa. Porém a neve atrapalhou tudo na Bay Arena, onde o Leverkusen encarou o Freiburg, e não passou de um empate em 2 a 2.

Confiram os resultados e a classificação final em 2010 do Campeonato Alemão:



Opinião:
Foi um grande primeiro turno ! Algumas surpresas, como a soberania do Borussia Dortmund, que fecha 2010 com 10 pontos a mais que o segundo colocado, Mainz.
O Leverkusen fecha o ano la em cima, com a teceira colocação, após um empate amargo dentro de casa, onde poderia ter disfrutado muito mais, e uma hora dessas era o více-líder.
O Hannover manteve uma boa média, e conseguiu estar entre os grandes neste 2010.
Quem mais me surpreende, é o Bayern De Munique, que ocoupou apenas a quinta posição, em um ano que deveria ser lembrado apenas com glórias, depois de ser o více-campeão da Champions League, e campeão de tudo dentro de seu país.
O Campeonato Alemão fecha com êxito sua primeira etapa. E cresce a cada dia que se passa. É um país onde a torcida é sempre calorosa, e claro, é muito merecedor, pois a seleção nacional da Alemanha, é a terceira melhor do Mundo.
Muito obrigado por acompanhar a Bundesliga 2010 na Web Rádio Futebol ! Ano que vem tem mais: com o decisivo returno, onde os times vão jogar para serem o campeão ! Até lá ;)

0 comentários:

Postar um comentário