MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cruzeiro vence e continua tentando o titulo.

A justiça do futebol falhou neste domingo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Cruzeiro fez a parte dele. Ganhou fora de casa de virada por 2 a 1, mas as vitórias de Fluminense e Corinthians o mantiveram longe do título brasileiro. Por outro lado, o Flamengo perdeu, mas viu o risco de queda para a Série B desaparecer. Mesmo colecionando atuações ruins, o time carioca foi beneficiado pelos resultados de Atlético-GO e Vitória, e está livre do risco de rebaixamento.

O Rubro-Negro está em 15º lugar e tem 43 pontos, dois a mais do que Atlético-GO e Vitória, que empataram com São Paulo e Inter, respectivamente. Porém, os Rubro-Negros de Goiás e da Bahia se enfrentam na última rodada e apenas um poderá superar o Fla. Neste domingo, depois de abrir o placar com Diego Maurício, o time repetiu os erros das 36 rodadas anteriores e tomou a virada em gols de Roger e Thiago Ribeiro.

Mais uma vez provando sua eficiência como visitante, o Cruzeiro chega a 66 pontos, em terceiro lugar. E na última rodada precisa vencer o Palmeiras, em Minas, e torcer por tropeços de Fluminense (68) e Corinthians (67) contra os rebaixados Guarani e Goiás, respectivamente, para levantar a taça.

Ronaldo Angelim Flamengo x Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário