MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Corinthians vence o Vasco e tentará o titulo na ultima rodada

A torcida compareceu em grande número ao Pacaembu, o Corinthians cumpriu seu dever, mas o título está nas mãos do Fluminense. Bruno César e Danilo marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco neste domingo, mas a tão sonhada ajuda do rival Palmeiras não aconteceu. O Tricolor carioca fez 2 a 1 na Arena Barueri e precisa de uma simples vitória sobre o já rebaixado Guarani para ficar com a taça. Aos corintianos, resta torcer e se vestir de verde. Do time bugrino, é claro.

O triunfo colocou o Corinthians com 67 pontos, mantendo a desvantagem de um ponto para o Fluminense. Para ser campeão, o Timão terá de vencer o rebaixado Goiás, no próximo domingo, às 17h, no Serra Dourada, e torcer por um tropeço da equipe dirigida por Muricy Ramalho no mesmo horário, no Engenhão.


Já o Vasco acumula a quarta partida consecutiva sem vencer e ainda precisa confirmar a sua vaga na Copa Sul-Americana. O time do técnico Paulo César Gusmão aparece na 12ª colocação, com 46 pontos. Na rodada final, pega o Ceará, domingo, às 17h, em São Januário.

alessandro e bruno cesar comemoram gol do corinthians sobre o vasco

0 comentários:

Postar um comentário