MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Botafogo vence o Prudente e brigará com o Grêmio pela vaga na Liberta.

Uma vitória que não foi tão tranquila como o esperado, mas que mantém o sonho alvinegro de conquistar uma vaga na Taça Libertadores 2011. Contra o rebaixado Grêmio Prudente, o Botafogo venceu por 3 a 1, neste domingo, no Engenhão. O zagueiro Antônio Carlos, o meia Edno e o lateral Marcelo Cordeiro, de pênalti, fizeram os gols do time carioca. Willian José descontou para os paulistas.

Com a vitória do Grêmio sobre o Guarani por 3 a 0, e o empate por 1 a 1 entre o Atlético-PR e o Ceará, o Botafogo só depende de si para para terminar na quarta posição. Se o Independiente derrotar o Goiás nas finais da Copa Sul-Americana, o quarto colocado do Brasileirão entra na Pré-Libertadores contra o Liverpool (URU). Com 59 pontos, o time carioca está um atrás do Grêmio. O Atlético-PR ficou com 57 e está fora da briga. Na última rodada, Botafogo e Grêmio se enfrentam no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O time gaúcho joga pelo empate.

A torcida, que vinha lotando o Engenhão durante o Campeonato Brasileiro para apoiar o time carioca, compareceu em pequeno número neste domingo. Foram só 6.147 presentes. Talvez por causa da decepção da última rodada em que o Alvinegro foi derrotado em casa pelos reservas do Internacional ou com receio por causa das ações policiais para combater o crime organizado na cidade.


lucio flavio e edno comemoram gol do botafogo sobre o prudente

0 comentários:

Postar um comentário