MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Corinthians ganha mas sobre protesto do Cruzeiro

No jogo Cruzeiro e Corinthians que ia decidir o campeonato, praticamente, deu errado por causa de um arbitro SANDRO MEIRA RICCI do Distrito Federal, que estragou o jogo. Num jogo emocionante que o Cruzeiro mandou no jogo, perdeu chances claras, culpa dos atacantes, mas tinha que ter o dedo do juiz ali. Corinthians vinha pro ataque meio com medo, as vezes, com Ronaldo e Elias, que também perdeu uma chance que prevaleceu o melhor goleiro do Brasil: Fábio, que saiu fechou o ângulo o obrigou a cortar e chegar num lugar que ele não tinha ângulo. Cruzeiro perdeu chances com Thiago Ribeiro que na primeira não consegui pois tromba com Júlio Cezar, e o juiz para e da cartão amarelo para ele. Assim fica o 1º tempo mais Cruzeiro de que Corinthians.
Começa o segundo tempo nos primeiros minutos o jogo fica 50% para cada lado, mas depois a Raposa prevalece e toma conta administrando o jogo. Thiago Ribeiro chega no inicio da área toma por trás e o juiz não da nada, só manda seguir, e ai fica naquele jogo 0x0. Mas como tem um arbitro "EXCELENTE" em campo, da PENALTY em Ronaldo quando Gil pula para cabecear, encolhido e da aquele contato normal com ele, e ai prevalece o juiz que da penalty, cartão amarelo e expulsa ele. Vai Ronaldo para cobrança e gol, pois "nesse dia ele queria fazer".
Os jogadores se revoltam e Gilberto é expulso, Cuca sai de campo abatido e não expulso, Fabricio, pra mim o melhor em campo sai e com revolta, sendo que ele não iria sair. Pra mim esse campeonato tem dono já, é o Corinthians.... Como disse Cuca, vamos ganhar dentro de campo, por que fora, não da mais.....
E acabou assim 1x0 para o Corinthians e o Cruzeiro sai de campo abalado com a arbitragem brasileira, pois aquele ¨*&%$#@*&#@, @!#$%&* do juiz estragou o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário