MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Copa do Rei



Real Madrid, Barcelona e Valência, golearam na rodada desse meio de semana na Copa do Rei.

Barça passa pelo Ceuta
Apesar de não contar com boa parte dos seus astros, o Barcelona não teve dificuldade alguma para golear o modesto Ceuta por 5 a 1 e se garantir nas oitavas de final da Copa do Rei. Como havia vencido a partida de ida por 2 a 0, a equipe catalã foi a campo com um time praticamente reserva e Messi no banco de suplentes. No entanto, o craque argentino entrou no segundo tempo e deixou o dele.

Valência bate o Logroñés
O Valencia passa por momento conturbado na temporada, mas a crise ao menos não foi suficiente para causar uma zebra nesta quinta-feira. Jogando no estádio Mestalla, o time goleou o Logroñes, por 4 a 1, e avançou às oitavas de final da Copa do Rei. O destaque da partida foi a jovem promessa Isco (à direita), autor de dois gols. Vicente e Feghouli completaram, com Osado descontando. Na ida, o Valencia já havia encaminhado a classificação ao vencer por 3 a 0. O detalhe é que o Logroñes foi excluído da Quarta Divisão do Campeonato Espanhol após não comparecer a dois jogos da competição

Real Madrid goleia o Real Murcia
Com uma equipe mesclada, o Real Madrid conseguiu algo que não alcançava desde janeiro de 2008: avançar para a próxima fase da Copa do Rei após superar um mata-mata. Nesta quarta-feira, em jogo de reviravoltas e lances curiosos, os merengues derrotaram o Murcia por 5 a 1, no Santiago Bernabéu, e chegaram às oitavas de final do torneio. Ainda no primeiro tempo, o técnico José Mourinho foi expulso por reclamar de um lance duvidoso. Granero, Higuaín, Cristiano Ronaldo, Benzema e Xabi Alonso fizeram os gols do show madrileno. Pedro descontou.

0 comentários:

Postar um comentário