MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

5ª Rodada da fase de grupos na Champions League

A Liga dos Campeões da UEFA já tem mais sete clássificados, em sua 5ª rodada da fase de grupos !

No grupo A, Inter e Tottenham venceram e já estão nas oitavas, só ainda não decidiram a primeira colocação, que não deve mudar de lugar, já que os Spurs, atuais líderes, encaram o já fora, Twente.

No B, o Shalke 04 venceu o Lyon, mas ambos já estão lá ! Pois o já eliminado Hapoel Tel Aviv, venceu o Benfica, eliminando os portugueses da briga, os israelenses de Tel Aviv já estavam fora.

No grupo C, pela primeira vez o atual campeão turco, Burzaspor, balançou as redes na temporada da Liga, porém, em compesação, tomou 6 do Valência, na Espanha. O Manchester United venceu os Rangers no duelo britânico, com gol de Rooney, na volta do "shrek" ao time titular dos Red Devils, que estão nas oitavas.

No grupo D, o Barcelona venceu o Panathinaikos e carimbou o passaporte para as oitavas, além de não poder ser mais ultrapassado na liderança isolada. O Rubin Kazan, venceu o Copenhague e ambos brigam pela segunda vaga.

No grupo E, a Roma venceu o já classificado Bayern de Munique, por 3 a 2, em uma virada incrível. O Basel bateu o Cluj e ainda sonha, já que possui três pontos a menos que a Roma, que por enquanto vai ficando com a segunda vaga às oitavas.

Pelo grupo F, o Chelsea levou um susto ao ver o Zilina abrir o placar em Stamford Bridge, mas os Blues manteram o 100% depois de grande virada. O Olympique de Marselha venceu o Spartak Moscou e dificultou muito a vida dos Russos, que ficam com três pontos a menos que a equipe francesa, cuja ocupa a segunda posição.

No grupo "G de morte", nada de anormal. O Milan bateu o Auxerre com direito a gol de Ronaldinho Gaúcho, e o Real Madrid goleou o Ajax na Holanda, por 4 a 0, com dois de Cristiano Ronaldo, e um golaço de Benzema. Milan e Real já estam na próxima fase.

No grupo H, tudo embolado !
O Sporting Braga bateu o Arsenal e chegou a seu nono ponto, mesmo número dos gunners, na segunda posição. O Shaktar Donetsk venceu o Partizan e dificilmente perderá a vaga.

Agora, confiram em imagens à todos os resultados e todos os gols, e na sequencia, as classificações:

Resultados

Classificações:


PS: se preciso, clique na imagem para que ela seja aberta em tamanho maior ;)

0 comentários:

Postar um comentário