MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Zidane ocupa novo cargo no Real Madrid

O diretor-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, confirmou nesta quinta-feira que o francês Zinedine Zidane trará sua experiência para o clube espanhol, especialmente nas partidas da Liga dos Campeões, mas não ocupará um lugar no banco de reservas.


"Ele Vai nos acompanhar na Liga dos Campeões, sempre, e em algumas partidas do Campeonato Espanhol. Ele não vai se sentar no banco de reservas e ajudará Mourinho em sua relação com a equipe, não no trabalho técnico, mas sim colaborando com sua experiência, ficando perto do treinador e do time", declarou Valdano.

O site do jornal "Marca" revelou mais cedo que Zidane havia encontrado Florentino Pérez, presidente do clube merengue, além de Valdano, para falar de seus futuros trabalhos no clube.

Zidane, já com seus 38 anos é ex-jogador do Real Madrid, que pendurou as chuteiras em 2006, atua como conselheiro de Florentino Pérez desde junho de 2009.

No início do mês, Mourinho afirmou que gostaria de ter Zidane mais perto do campo.

" Eu gostaria de tê-lo mais perto de mim e menos com o presidente. Eu não acho que ele quer se tornar um treinador, mas ainda assim eu gostaria de tê-lo comigo". Afirmou o técnico português à rede de televisão francesa TF1.

0 comentários:

Postar um comentário