MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

São Paulo vence o Furacão no reencontro de Carpegianne com a equipe




Em Barueri, o São Paulo continua com o sonho da vaga na Taça Libertadores de 2011. O clube venceu o Atlético-PR por 2x1, e segue buscando uma vaga na competição mais importante da America.

O São Paulo está na 7° posição com 47 pontos, e o Atlético-PR está na 8° posição, tambem com 47 pontos.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrentá o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, as 21 horas e 50 minutos, já o Furacão joga na quinta-feira, contra o Palmeiras na Arena da Baixada as 21 horas.

Aos três minutos de jogo, o Furacão abriu o placar, mais o gol foi anulado, corretamente anulado o gol de Bruno Mineiro, o camisa 9 do Furacão estava impedido.

Aos 12 minutos de jogo, Ricardo Oliveira mandou de bico para o gol, marcando um golaço, sem chances para Neto, 1x0 para o São Paulo.

Na falha de Casemiro, que tocou mal para Miranda, Guerron foi mais esperto, e chegou antes do zagueiro, e o atacante do Furacão bateu cruzado para empatar a partida, 1x1.

O São Paulo voltou do intervalo mais ofensivo, Casemiro saiu para a entrada de Marlos. Logo no inicio do segundo tempo, aos 6 minutos, Dagoberto cobrou falta na cabeça de Miranda para novamente colocar o São Paulo em vantagem no placar.

Após isso, o Furacão partiu pra cima, buscou o empate de qualquer jeito, mais nao conseguiu marcar, feliz o São Paulo que continua com o sonho de conseguir uma vaga na Libertadores 2011.


0 comentários:

Postar um comentário