MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ronaldo marca mais não consegui evitar o empate com o Flamengo




No Engenhão, Flamengo e Corinthians empataram em 1x1, Ronaldo que brilhou no primeiro tempo, sumiu no segundo.

O resultado não agradou nenhuma das duas equipes, o Flamengo continua na 13° posição do Campeonato Brasileiro e o Corinthias subiu para o segundo lugar, mais ainda espera os resultados das outras equipes, que ainda vão jogar.

Na próxima rodada, o Corinthias e Flamengo vão jogar na quarta-feira, as 21 horas e 30 minutos. O Corinthians enfrenta o Avaí no Pacaembu e o Flamengo o Ceará no Castelão.

O Corinthias começou bem, com espaços para tocar a bola. O atacante Ronaldo, sempre que tocava na bola, era vaiado pelo torcedores Rubro-Negros. Mais o atacante nem deu a minima, e aos 30 minutos de jogo, em uma falha de Welington, o Fênomeno recebeu de Bruno César e ficou cara a cara com Marcelo Lomba, e ele voces ja sabem né, não erra mesmo, 1x0 para o Timão.

Com esse gol, o Corinthians passou a ter mais tranquilidade para tocar a bola, ter paciência para encontrar seus espaços no jogo.

O fim da primeira etapa foi estranho, Juan achou Willians dentro da área adversario, o juiz foi e acabou a partida, isso causo muitas reclamações para o Flamengo, pois erá um lance que poderia dá em gol.

O segundo tempo Marquinhos entrou no lugar de Deivid, e a estrela do jogador brilhou, logo aos 2 minutos da segunda etapa Marquinhos cobrou escanteio, Renato desviou de cabeça, e Diogo marcou para o Flamengo, era o fim de um jejum de 12 jogos sem marcar gol.

O Flamengo e o Corinthians até tentaram após isso, foi um outro jogo no segundo tempo, um jogo que dá vontade de ver sempre, um jogo com poucas faltas, as equipes querendo jogar bola, criando otimas chances de gols, fazendo os goleiros trabalharem, um jogo com uma otima técnica, mais nenhuma das duas equipes, conseguiram marcar, e a partida ficou no 1x1.

0 comentários:

Postar um comentário