MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Goiás empata com o Avaí na Copa Sul-Americana




No Serra Dourada, Avaí e Goiás empataram por 2x2, o jogo de voltar e no dia 11 de Novembro, o Avaí pode empatar sem gols, ou ate mesmo por 1x1 com o Goiás que conseguirá a classificação. Se caso as duas equipes empatarem por 2x2 novamente, a decição irá para os penaltis.

A partida iniciou com o Avaí recuado, já que a principal tarefa da equipe é deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a equipe entrou com o time misto. O Goiás não parecia muito ligado na partida. As duas equipes erraram bastante, em um jogo sem grande técnica.

Aos 28 minutos, W.Monteiro deu um passe em profundidade para Rafael Moura, o camisa 9 teve o trabalho só de tirar do goleiro Zé Carlos, atrapalhando a estrategia do Avaí.

Mesmo com o placar em vantagem para o Goiás, o Avaí continuava recuado, sem desespero, sem preocupar com o 1x0 para os Esmeraldinhos, isso ocorreu até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Avaí voltou mais ofensivo, conseguindo controlar a partida, ficar com a posse da bola para tentar chegar ao gol, e isso teve resultado.

Aos 5 minutos, Marcelinho foi derrubado na área por Marcão, penalti para o Avaí. Davi bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Harlei, para empatar a partida e calar o estádio.

Prevendo a expulsão de Marcão, Jorginho tirou o zagueiro e colocou o volante Carlos Alberto na partida. Com a entrada do volante, o Avaí pouco conseguia criar, e começou a tentar o contra-ataque, e deu certo.

Aos 24 minutos, Marcelinho aproveitou o erro do meia Bernardo, deixou Douglas para trás e acertou um grande chute no angulo do goleiro Harlei para virar a partida. Isso era tudo que o Avaí mais queria, ganhar fora de casa a partida, para da um passo importante para a classificação na semi-final da Copa Sul-Americana.

Após tomar o gol, o Goiás começou a precionar, já que precisava pelo omenos do empate, jogando dentro de casa.

Aos 48 minutos, em um lance muito polemico, Rafael Moura empatou a partida, o jogador deixou a bola bater no seu braço esquerdo e fez o gol, que provocou muita polêmica na partida, mais isso foi um alivio para o Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário