MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FPF lança a bola do Campeonato Paulista de 2011 e muda o critério de mata-mata




A FPF apresentou a bola oficial do Campeonato Paulista do ano que vem nesta quinta-feira, a bola KV 12 tem um formato diferente dos ultimos campeonatos Paulista, a KV 12 foi fabricada pela Topper. O Paulistão agora, as fases de mata-mata terão 8 equipes, que será, quartas de final, semi-final e final.


O presidente da Federação Marco Polo Del Nero falou um pouco sobre a nova bola e o novo critério do Campeonato Paulista:
- A bola é muito bonita, muito importante. No mata-mata, com adrenalina a 100%, tem que ter uma bola cheia de magia. Metade da população gosta do mata-mata, e como o Paulista é uma competição curta, temos que agradar o torcedor. Agora a única vantagem que o time tem é o mando da partida, e precisa ganhar todas. O que tenho visto é que todos os clubes grandes estão envolvidos na busca da competição. Mesmo porque a cota de TV é uma das maiores do Brasil e o prêmio de campeão é muito elevado.

Márcio Utsch representante da Topper, falou sobre a bola oficial do Campeonato Paulista do ano que vem:
- Aproveitamos as tecnologias do ano passado e inovamos fechando a bola por um único nó, o que impede que ela fique oval ou absorva água da chuva. Com fibras reforçadas, ela tem uma longa durabilidade. A bola é sempre feita para o gol. Mas na medida certa. Os goleiros testaram e temos o OK deles. espero que esta bola proporcione grandes espetáculos.

0 comentários:

Postar um comentário