MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Flu faz seu dever e espera Cruzeiro, pois Corinthians não ganhou


  • Dois times em campo com desejo de vitoria, mas só um sai ganhando: Fluminense. Num jogo disputado e emocionante com um vilão em campo: Dario Conca, candidato fortíssimo a ganhar o craque do brasileiro. No Grémio nos perguntamos onde está o arthileiro do campeonato????? Depois respondemos tá esperando a bola chegar nele, só pode... Mas isso não vem ao caso, pois, nessa partida Conca merece o brilho especial, pois fez uma bela partida. Um jogo emocionante que ao longo do tempo foi definindo o vencedor.

  • Os gols de Conca podemos dizer que foram de um arthileiro, ele pega na bola dá aquele chutaço vai ângulo de Victor que não tem nada para fazer, o segundo vem com um tabelinha com Wasghinton que deixa Conca livre na cara do gol com Victor já abatido, ai ele só escorar e mandar para redes, 2 gols de Conca e nenhum do Grémio...

  • Num jogo desce teria que ter uma polémica e teve um penalti mal marcado por aquele careca Heber Roberto Lopes, Leandro Euzébio vai no corpo do arthileiro Jonas que cai e pede o penalti, mas Heber Roberto Lopes não marca.

  • Agora o Flu espera o Cruzeiro jogar mesmo que com o Cruzeiro ganhando ele não passa, pois o saldo de gols é de 20 pro Flu e 11 prós mineiros, que só sairiam na frente se fizessem uma goleada histórica nesse brasileiro. Flu saiu de campo com a cabeça mais leve e espera a próxima rodada do Brasileiro que ta acabando.

0 comentários:

Postar um comentário