MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fernandão ganha elogio de Carpegianne e deve continuar na equipe

O São Paulo perdeu a velocidade do jovem Lucas, por ter tomado o terceiro cartão amarelo, no lugar dele, entrou Fernandão. O São Paulo ganhou inteligência e o jogo tático do jogador. A próxima partida contra o Cruzeiro, o atacante deve continuar na equipe como titular.

Fernandão ganhou elogios do treinador Carpegianne : - Dentro de um jogo de futebol, é importantíssimo você ter a posse de bola. Se você não tem, precisa recuperá-la o mais rápido possível. E foi o que fizemos. O Fernandão me deu esse equilíbrio. Ele acelerou o jogo quando precisou e cadenciou quando foi necessário. Além disso, foi importantíssimo na bola parada. Estava esgotado fisicamente, mas fiz questão de que ele continuasse pela sua ajuda pelo alto. O time nas outras partidas teve muita velocidade, mas a bola passou pouco pelo meio. Com o Fernandão, isso mudou, controlamos bem o jogo pelo meio. Eu preciso encontrar um lugar no time para esse tipo de jogador. A atuação do Fernandão me traz um problema bom que eu vou ter de resolver – afirmou o treinador.

O treinador foi questionado por um reporter do Globoesporte.com como que ele ia fazer com a velocidade de Lucas e com a inteligência de Fernandão.

- Jogam os dois, é simples. Eu já estou dizendo mais do que eu deveria. Mas essa é a ideia. Se todos os jogadores de frente fizerem a composição defensiva, poderão jogar juntos. Eu tenho alguns dias para trabalhar a equipe e vamos aproveitar bem esse tempo – respondeu o técnico, com risos.

0 comentários:

Postar um comentário