MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Atlético-GO e Ceará empatam com ajuda do goleiro Márcio



No Serra Dourada, o Atlético-GO empatou com o Ceará com a ajuda do goleiro Márcio. A partida ficou no 1x1.

Com o resultado, o Atlético-GO continua na 14° posição com 36 pontos, e o Ceará na 11° posição com 43 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Botafogo no Engenhão, na quarta-feira, as 19 horas e 30 minutos, e já o Ceará recebe o Flamengo no Castelão, no mesmo dia, só que as 21 horas e 50 minutos.

O embalo do Atlético-GO, ajudou para o inicio da partida, que partiu pra cima, criou boas jogadas, jogando com raça, insistindo, e aos 25 minutos de jogo, Marcão tocou na saída do goleiro do Ceará, para abrir o placar.

Como Rene Simões já tinha observado, a equipe não precisa mais do meia Elias, que estava no banco, pois não está 100% na sua forma fisica, ja que o jogador vem de uma contusão.

O Atlético-GO, mesmo após o gol continuo ensistindo, jogando bem, dificultando as coisas para o Ceará, mais não conseguiu marcar novamente.

O Ceará nada de precionar, e poucas chances criou, o primeiro tempo terminou com o Atlético-GO precionando bastante.

Na volta do segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, mais mesmo assim o goleiro Márcio não sujava seu uniforme, pouco trabalhava.

E aos 29 minutos, Michel cobrou falta de longe, e o goleiro Márcio quando teve que trabalhar, falhou, e ajudou o Vozão a empatar a partida.

A partida terminou assim, 1x1, o resultado nem é tão ruim para o Ceará mais é pessimo para o Atlético-GO que quer afastar do z-4.

0 comentários:

Postar um comentário