MP Sports camisas oficiais ! Acesse

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resultados da #18° rodada do Brasileirão


Grêmio venceu o Guarani e sai do Z-4 . O Grêmio venceu na noite desta quarta-feira o Guarani por 1x0 com o gol de Jonas!

Gol de Maicosuel coloca o Botafogo novamente no G-4 do Brasileiro, o time carioca venceu o Prudente por 1x0.

Inter e Vitória ficam no empate sem grandes criações de jogadas. Em um jogo muito feio.

Atlético-MG vira pra cima do Goias e mesmo assim continua no Z-4. O time mineiro venceu o Goiás de virada por 3x1, no inicio da partida Bernado sofreu penalty e converteu, 1x0 pro Goias. O Atlético empatou de penalty tambem com Obina, e Diego Souza virou pro Galo. Obina sofreu mais um penalty e converteu, fechando o placar por 3x1 para o Atlético.

Atlético-PR vence o Ceará por 2x1 e respira. Branquinho e Chico marcaram para o Atlético-PR e Magno Alves fez um de honra para o Ceará, que após a Copa do Mundo não vem jogando muito bem.

Cruzeiro vence o Flamengo e cola no G-4. O time mineiro venceu o Flamengo por 1x0 em Uberlândia com o gol de Robert no inicio do jogo. O time dominou a partida toda com grandes chances de ampliar, mais o jogo acabo nisto!


Palmeiras empata no finalzim com o Flu e complica a vida do time carioca. No Maracanã o Fluminense empatou com o Palmeiras, o Fluminense dominou a partida no primeiro tempo e abriu o placar com Emerson mais no segundo tempo, o Palmeiras partiu pra cima do Flu e conseguiu o empate no acrescimo com Ewerthon. 1x1 acabou o jogo.

Peixe passa sufoco com Avaí mais leva a melhor. O Santos venceu o Avaí por 2x1 na Villa. Os gols do Santos foi de Neymar e Marcel e o do Avaí foi de Válber. O peixe volto para o G-4. O jogo terminou em 2x1 pro Santos.

Dagoberto da um alivio para o São Paulo. O São Paulo abriu o placar com Xandão, e o Atlético-GO empatou com Juninho, mais perto do final da partida, Dagoberto salvo o time paulista que respira aliviado. 2x1 pro São Paulo no Morumbi.

Na próxima quarta-feira dia 13, o Corinthians fecha a rodada contra o Vasco, pois pediu para nao jogar para comemorar o seu Centenario.

0 comentários:

Postar um comentário