MP Sports camisas oficiais ! Acesse

Digite Seu E Mail abaixo para receber nossas novidades

domingo, 1 de agosto de 2010

Washington faz grande partida, e Fluminense vence

Com partida valida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro 2010, o Fluminense venceu o Atlético Paranaense por 3x1. O jogador Washington que fez sua reestreia no clube carioca, teve a noite dos sonhos, marcando duas vezes para o Fluminense. Emerson ainda fez mais um para o time carioca, e Bruno Mineiro fez um para o Atlético-PR.
O meia Argentino Darío Conca fez uma grande partida neste sabado, não fez gols, mais fez belos passes, lançamentos.
O Fluminense chegou aos 26 pontos, e dormi na liderança isolada. Para continuar nesta posição, o time tem que torcer para o Corinthians perder o classico contra o Palmeiras neste domingo.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Emerson deu um passe torto para Conca, a bola parecia perdida mais ele conseguiu pega-la na lateral-direita, passou de Bruno Costa e fez um belo cruzamento para Washington na entrada da pequena área , o Coração Valente, camisa 9, escorou de primeira e correu para comemorar o gol na reestreia, batendo a mão no peito.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Washington robou a bola no meio-de-campo, e fez um passe para Fernando Bob, que rapidamente devolveu para o Coração Valente, que descolou um belo passe para Emerson, que invadiu a área e soltou a bomba, 2x0 para o Fluminense.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Conca fez otima jogada no meio-campo e deixou seus adversarios para trás, e deu um gol de presente para Washington que só precisou tirar do alcanse de Neto e abraçar o Argentino.
Faltando 6 minutos para acabar o jogo, Bruno Mineiro fez um gol cabeça, mais nada que atrapalhasse a festa dos 40 mil torcedores no Maracanã. Nisso ficou 3x1, e o Fluminense dormi lider isolado.

0 comentários:

Postar um comentário