MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Evérton diz que seria um prazer jogar no Flamengo novamente

O meia que está no Tigres (MEX), disse que seria um prazer jogar novamente no Flamengo. O Flamengo tentar ter o jogador novamente em seu plantel.
- Estou num momento muito bom na parte física e técnica, mas infelizmente não venho tendo espaço aqui no Tigres. No entanto, tenho um contrato longo e costumo cumprir meus compromissos. Meu empresário certamente está atento a tudo, mas se ainda não sei de nada, é porque não tem nada de concreto. É claro que voltar a jogar pelo Flamengo seria um prazer, ainda mais com a presença do Zico, um ídolo. No entanto, não acredito que seja fácil eu sair daqui. Até porque, tenho certeza de que, se tiver minhas oportunidades, vou fazer valer a pena o investimento que o Tigres fez em mim – disse Everton, que comemorou o aniversário de um ano do filho Guilherme ao lado de companheiros de clube.

0 comentários:

Postar um comentário