MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brasil vence o EUA com futebol bonito, alegre.



Dribles, belos passes, alegria... o Brasil jogou nesta terça-feira assim. Mostrando um futebol bonito, renascendo o futebol Brasileiro que tinha sumido por um tempo. Pelo omenos o primeiro jogo do novo comandante da Seleção Brasileira, Mano Menezes foi assim.
Jogando em Nova Jersey, contra os EUA, o Brasil não teve dificuldade em fazer 2x0 no time da casa. Os primeiros minutos de jogo, o Brasil tocou bem a bola, tentando achar o espaço dentro do jogo, tentando envolver a seleção dos Estados Unidos, e fazendo muitos lançamentos.
Com Ganso comandando o meio de campo, o Brasil ganhou muita qualidade para construir jogadas. Até porque Neymar e Robinho se posicionaram muito bem pelas pontas e ganharam o apoio dos laterais Daniel Alves e André Santos. Tanto que foi em uma jogada de linha de fundo que saiu o primeiro gol da Seleção Brasileira.
Aos 28 minutos, Robinho deu belo passe para André Santos. O lateral apareceu bem na linha de fundo e cruzou na medida para Neymar (confira um clipe com jogadas do craque ao lado) abrir o placar de cabeça. Na comemoração, o atacante do Santos ajoelhou no gramado, apontou para o céu e ganhou um caloroso abraço coletivo dos outros companheiros.
E aos 45, os Estados Unidos, não evitou o segundo da Seleção. Ganso tocou para Ramires, que colocou Pato na cara do gol. O atacante driblou o goleiro e só teve o trabalho de escorar para o gol. 2x0 para o Brasil, e assim terminou o jogo, com a Seleção mostrando novamente seu bom futebol, como antigamente.

0 comentários:

Postar um comentário