MP Sports camisas oficiais ! Acesse

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Resultados Brasileirão Série A(21/07); Jogos dàs 19:30

Aberta a décima rodada do Campeonato Brasileiro 2010, nessa quarta feira(21/07). Confira os Resultados das partidas das 19:30:

Na Arena do Jacaré: O Atlético-MG, recebeu o Internacional, e saiu na frente com Diego Souza, aos sete minutos do primeiro tempo. O time do Inter, empatou aos trêze minutos ainda da primeira etapa, com Alecssandro. No segundo tempo, virada colorada dentro de territórios mineiros. Alecssandro, marcou aos dezesseis e fechou o placar. Um para o Galo, Dois para o Inter.

No Morumbi: O São Paulo recebeu o Grêmio Prudente. A equipe tricolor, abriu o placar com Washington, com apenas quarenta e seis segundos de jogo. Vinte minutos depois, o zagueiro Anderson Luis, cabeceou sozinho e empatou o jogo. Mas não passou disso, final São Paulo um, Prudente, também um.

No Barradão: O Vitória recebeu o Goiás. A equipe visitante abriu o placar com Rafael Moura, aos trinta minutos do primeiro tempo. Aos trinta e três, Rafael Moura mandou a bola na cabeça de Everton Santos, que ampliou. Ainda no primeiro tempo a equipe da casa reagiu. Nos acréscimos da primeira etapa, Elkeson cruzou para dentro da área e Ricardo Conceição manda de cabeça no canto esquerdo do gol de Calaça. No segundo tempo, o Vitória conseguiu o empate, apertado, mas conseguiu. Aos quarenta e seis minutos da segunda etapa, Soares mandou uma bomba sem chances para defesa do goleiro Rodrigo Calaça. Final tudo igual no Barradão, Dois para o Vitória, Dois para o Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário