MP Sports camisas oficiais ! Acesse

terça-feira, 22 de junho de 2010

Portugal Massacra Coreia do Norte

Não foi fácil, ficar sem perder as contas. A seleção lusitana enfrentou na segunda(21), a seleção da Coreia do Norte, que foi derrotada pelo Brasil por 2a1. Portugal queria muito vencer, pois no domingo(20), o Brasil havia vencido a Costa do Marfin. Mas Portugal não decepcionou e eliminou a Coreia do Norte com a maior goleada da Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul até agora. Cristiano Ronaldo fez uma ótima partida, driblou, gingou, tocou de letra e marcou...Pera ai., Marcou?
Pois é o astro de Portugal não fazia gol a dois anos pela seleção, e nesta segunda sobrou pra todo mundo, vamos lá, tente não perder as contas.
Os gols foram marcados respectivamente por Raúl Meireles aos 28 do 1º Tempo, Simão Sabrosa aos 8 do 2º Tempo, Hugo Almeida aos 10 do 2º Tempo, Tiago aos 14 do 2º Tempo, Liedson aos 35 do 2º Tempo, Cristiano Ronaldo aos 42 do 2º Tempo e Tiago aos 43 do 2º Tempo.
Ufa ! 7 a 0, não é pra qualquer um não. Com este resultado Portugal so precisa de um empate com o Brasil para se classificar. Os "lusos" enfrentam o Brasil, na sexta (25), em Durban Stadium, às 11 horas(Horário de Brasília). Já a Coréia do Norte terá pela frente a Costa do Marfim, no Estádio Mbombela, às 11 horas(Horário de Brasília), também na sexta(25). 

0 comentários:

Postar um comentário